Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
elas respondem
Thay_
8a
Nunca, eu tinha medo rs.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nunca, eu tinha medo rs. | elaele