Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?

anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
eles respondem
N, mais meu irmão foi fazer 3 B.O. pq deu merda nessas saídas. 2 arrastão, 1 boa noite cinderela.