Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
elas respondem
Eldiaba
8a
Não eu era ajuizada, tinha medo de cabular e meu pai me pegar no flagra na rua
0 comentários
2
0
entrar
criar conta