Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
elas respondem
Sirius
8a
Não, meus pais eram bem de boa. E eu aceitava os nãos de boa também
0 comentários
2
0
entrar
criar conta