Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
elas respondem
morenamulher
8a
Meus pais eram de boa. Mas uma.vez eu sai escondido sim!!! Só pela adrenalina.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta