Mulheres, homem que treina mas é natural, igual o da foto, é bonito ou feio?
anônimo
Em geral as mulheres sempre dizem que não gostam de caras que malham muito, mas acho que é pq elas associam logo a aqueles caras que usam anabolizantes...
Oque acham desse físico?
https://i.imgur.com/MSbCH5a.jpg
Oque acham desse físico?
https://i.imgur.com/MSbCH5a.jpg
elas respondem
anônima
8a
Feio