Mulheres, homem que treina mas é natural, igual o da foto, é bonito ou feio?

0
anônimo
4.1K
7a
Em geral as mulheres sempre dizem que não gostam de caras que malham muito, mas acho que é pq elas associam logo a aqueles caras que usam anabolizantes...
Oque acham desse físico?

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
17
5
elas respondem
17
Exagerado. Assim o 2º está ótimo: image
Nossa, super natural mesmo! Uahsuahaua
anônima
8a
Eu admiro, pq eu sei que precisa muito esforço pra chegar aonde ele chegou. Mas isso me faz pensar que a pessoa só come batata doce e frango.
Eu particularmente não curto.
Não achei esse aí natural n...
Ele não deve ser tudo isso, a foto tá muito exagerada.
Mas supondo que ele seja assim mesmo, não gostei.
anônima
8a
Feio
Não faz meu tipo.
anônima
8a
Nossa... Tudo de bom
anônima
7a
Exagerado
anônima
8a
Isso está longe de ser natural kk
anônima
8a
Está exagerado, não me atrai!
Natural que não faz uso de anabolizantes, né?
Não curto, muito definido pro meu gosto
anônima
8a
Natural? Aonde? Muito definido, não gostei.
anônima
8a
Achei muito forte, não gosto não.
anônima
8a
Exagerado. Não gosto.
Isso não é natural. Kkkk
Não curto muito.
eles respondem
5
Bem natural. Isso aí é só treino sério, descanso, e o franguinho grelhado da mamãe
anônimo
8a
Esse cara é tão natural quanto Pablo Vitar mestruando.
Tá esquisito, muito exagerado. Mas cada um tem seus gostos, eu não malharia pra ficar assim, acho bizarro.
Photoshop CC 2018 isso ai mano
Que cara engraçada que esse maluco tá fazendo hahaha.