Como é ruim ficar sem nada pra fazer no feriado. Tem mais alguém assim ou só eu?
Fofa
eles respondem
Vinii
8a
Melhor coisa é dormir aliás amanhã acordo cedo :/
0 comentários
1
0
entrar
criar conta