Como é ruim ficar sem nada pra fazer no feriado. Tem mais alguém assim ou só eu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
8a
Dica: acesse - https://elaele.com.br e divirta-se
anônimo
8a
Fique aqui conosco.
Eu gostaria de estar conversando com certa amiga, mas ela está brava comigo.
8a
Melhor coisa é dormir aliás amanhã acordo cedo :/
elas respondem
5
8a
Assiste netflix kk
anônima
8a
Já assisti filmes, joguei, ouvi música, agora estou aqui.kkkkkk :)
8a
Amo não fazer nada, amo ficar em casa!!!
anônima
8a
Só você. O meu foi ótimo!
anônima
8a
Se quiser pode vir me dar uma ajuda aqui no trampo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!