Como é ruim ficar sem nada pra fazer no feriado. Tem mais alguém assim ou só eu?
Fofa
elas respondem
Lisha
8a
Amo não fazer nada, amo ficar em casa!!!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Amo não fazer nada, amo ficar em casa!!! | elaele