Mulheres, o que fazem quando estão sozinhas em casa?
Se você é mulher sabe que quando não tem ninguém em casa o controle da TV vira microfone e de pantufas você vira a Beyonce. Vale dançar, pular, chorar, comer as bolachas da casa, dormir muito... Enfim, não importa qual estilo de mulher você seja, provavelmente adora fazer algumas coisas que só faz quando não tem ninguém para bisbilhotar!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
15
3
elas respondem
15
anônima
8a
Ouço música alta.
8a
Você anda assistindo muita comédia romântica.
8a
Se for a noite, dá uma pontada de medo. Acendo as luzes da cozinha e da sala, ligo a televisão e fico no celular ao mesmo tempo ou então nem ligo. Pelo dia, gosto de sair limpando a casa e deixar tudo arrumadinho para mainha me elogiar quando chegar.
anônima
8a
Faço nada.
anônima
8a
Pulo, faço o quadradinho.
Ando de calcinha, furto a geladeira...
Ando de calcinha, furto a geladeira...
anônima
8a
Nada demais. '-'
8a
Quando eu fico sozinha eu trago o ficante pra transar comigo..mas prefiro trazer quando viajam
8a
Assisto muitos filmes.
Eu moro sozinha e não rola nada demais.
anônima
8a
Huuummmm
anônima
8a
Muitas coisas!
Eu moro com meu gato. Geralmente eu ando nua pela casa.
8a
Minha mãe e meu padrasto fazem plantões de até 24 horas, 2 ou 3 vezes na semana, em média, mal ficam em casa. Então eu fico boa parte do tempo sozinha, estudando, assistindo algum filme/série, lendo, etc.
8a
Assisto séries
anônima
8a
Escuto minhas músicas preferidas, vou assistir algum filme ou vou dormir.
eles respondem
3
8a
Elas soltam pipa
anônimo
8a
Elas assistem Show da Fé igual a nós.
anônimo
8a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!