Vocês acham meu estilo muito "menininha" para quem tem 24 anos?
Minha irmã adora pegar as minhas roupas emprestadas, ai ela comentou que meu estilo é mto "menininha". Eu tenho 24 anos, a maioria das minhas roupas é preta, no inverno uso mto moleton e all star, já no verão uso muito vestido acinturado e sapatilha e gosto muito de bijuterias douradas, só uso brincos pequenos e correntinhas com pingente delicados, eu uso vestidos desses modelos: https://i.imgur.c...
elas respondem
Adorei seu estilo, e sim eu achei um pouco "menininha", mas isso pra mim conta como um ponto positivo.
E outra, se você se sente bem usando esse tipo de roupa, então continue.
E outra, se você se sente bem usando esse tipo de roupa, então continue.