Vocês acham meu estilo muito "menininha" para quem tem 24 anos?
Minha irmã adora pegar as minhas roupas emprestadas, ai ela comentou que meu estilo é mto "menininha". Eu tenho 24 anos, a maioria das minhas roupas é preta, no inverno uso mto moleton e all star, já no verão uso muito vestido acinturado e sapatilha e gosto muito de bijuterias douradas, só uso brincos pequenos e correntinhas com pingente delicados, eu uso vestidos desses modelos: 



Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
32
25
eles respondem
32
anônimo
8a
Não acho nada
anônimo
8a
Aaah nada haver! E vc é nova inclusive, vista a roupa que vc achar legal, eu gostei do seu estilo.
anônimo
8a
o 1° vestidinho achei bem sexy, os de baixo não.
8a
Se você tiver o corpo parecido com os das modelos da segunda imagem, fica muito bonito. Acho que se trocar a sapatilha por uma bota ou por uma sandália mais fechada e mais "robusta" (não conheço os termos técnicos) fica melhor.
Não acho. Penso que a pessoa tem se vestir com o que acha confortável e gosta.
anônimo
8a
Se vc se sente bem e fica bonito, não tem nada de mais. Imagino que vc deve ser um tesão...
anônimo
8a
Sim, menininha, má
anônimo
8a
Não, normal
anônimo
8a
Não, comum, cuidado com emprestar roupas vc pode pegar alguma doença da sua irmã
anônimo
7a
Você é uma menininha, então seu estilo condiz contigo.
7a
fofura
anônimo
7a
Normal
anônimo
7a
Não, combina com sua idade!
Bem excitante esse vestidinho..
anônimo
7a
Tooop
anônimo
7a
Tá top
Acho normal
6a
Cada um com seu estilo?
6a
Se gosta, tudo ótimo
8a
Tem nada a ver. É o seu jeito, o seu estilo, a sua marca, a sua identidade, é o que te faz bem.
Eu adorei!! ---
Eu adorei!! ---
8a
Nhooownn -
São roupas femininas, não infantis.
São roupas femininas, não infantis.
8a
Não, normal
Acho que o primeiro vestido combina muito com você, pelo que vejo de sua foto de perfil. Vai ficar bem bonita!
A verdade é que quem tem que se sentir bem com a roupa é você, ninguém mais.
A verdade é que quem tem que se sentir bem com a roupa é você, ninguém mais.
8a
Se vc combina com essas roupas não tem problema, se quando vc se olha no espelho vc se sente bem, ótimo.
8a
que nada homens gostam é disso ao menos eu gosto hehe pq usar roupa de gente velha n aytaii n pq todos nós ainda temos uma criança em nosso cerebro kkk
anônimo
8a
Que nada. Vc tá bonita assim. Prefiro vc assim, sendo sincero.
Normal, vc tem q se vestir de forma q fique feliz....apesar q numa festa noturna isso ai fica bem diferente, e na hora de fazer amor tbm....Uma mulher com a calcinha da barbie ou dos ursinhos carinhosos tbm seria algo diferente!
anônimo
8a
Te acho linda tá ok?
8a
Acho legal seu estilo!
8a
Achei bonito, na moral
Pelo rostinho parece ser mais nova.
Use o estilo que mais te agrada.
Use o estilo que mais te agrada.
Gostei desse vestido teve ficar uma maravilha em você, usa sempre o que te faz bem o resto é história.
elas respondem
25
8a
Vc tem que se vestir com o que se sentir bem, eu uso esse tipo de vestido que vc postou mas com salto, faz tempo que não uso sapatilha. Agora, moletom e all star eu não usaria. Sua irmã quer suas roupas emprestadas e ainda reclama? Eita rsrs
8a
Tenho 28 e me visto com esses vestidos, nao ligo kkkk eu ate ha comprei roupa de marca infantil pra 16 anos que é o que me cabe -
8a
Acho essas coisas meio fru fru coisa de adolescente, passou dos 18 eu acho estranho kk
anônima
8a
Não acho.
anônima
8a
Eu acho sim, mas fica bonito
anônima
8a
Amo vestidos assim. Com salto plataforma ficam ótimos. Se eu com 30 anos no couro uso, imagine você com 24! Eu uso o que gosto, independente das críticas alheias.
e dai? manda tua irmã parar de ser chata
8a
Vc tem que vestir pra se sentir bem. Minha irma fala que Sou básica, que acha que eu deveria ousar mais, mas continuo do meu jeito, pq é como me sinto bem. E temos gostos pra vestidos parecidos, amo acinturado c estampas delicadas.
anônima
8a
Moletom e tênis eu acho de boas, mas vestido acinturado com sapatilha fica meio infantil mesmo.... Já tentou usar vestido com bota de cano curto, sapato oxford ou espadrilha sem salto? Vestido com sapatos menos femininos ficam mais interessantes na minha opinião.
anônima
6a
Achei normal e bonito.
Manda sua irmã comprar roupas pra ela então, ela deve gostar daqueles shortes feios q parecem calcinha.
Manda sua irmã comprar roupas pra ela então, ela deve gostar daqueles shortes feios q parecem calcinha.
7a
Nada haver, o vestido sempre será o seu estilo dessa idade.
anônima
7a
Acho que não
anônima
7a
Não.
anônima
6a
Eu também só uso preto, e acho all star mt bonito
Achei normal seu estilo nada de "menininha"
Achei normal seu estilo nada de "menininha"
anônima
6a
Não acho, acho bonito.
anônima
6a
Vestidos fora de moda se atualiza, mas all star com calça jeans acho lindinho
anônima
6a
Vc se sente bem isso que importa
6a
Você usa o que gosta e te deixa bem. Mas se quer uma opinião, eu acho menininha :)
8a
All star da a impressão mesmo de adolescente pq é muito usado pelos colegiais rs
Mas eu gosto, inclusive os vestidos da foto com a bota ficaram lindos!
Eu só não uso bastante tenis e all star pq meu pé é bem abençoado por Deus kkkkkk pq se n eu teria coleção.
Se quiser ficar mais "mulher" troca a sapatilha por um saltinho as vezes.
Mas de qualquer forma vc é linda :)
Mas eu gosto, inclusive os vestidos da foto com a bota ficaram lindos!
Eu só não uso bastante tenis e all star pq meu pé é bem abençoado por Deus kkkkkk pq se n eu teria coleção.
Se quiser ficar mais "mulher" troca a sapatilha por um saltinho as vezes.
Mas de qualquer forma vc é linda :)
Adorei seu estilo, e sim eu achei um pouco "menininha", mas isso pra mim conta como um ponto positivo.
E outra, se você se sente bem usando esse tipo de roupa, então continue.
E outra, se você se sente bem usando esse tipo de roupa, então continue.
anônima
8a
Eu gosto desse estilo
anônima
8a
Eu também gosto muito de vestidos assim, e tenho 25 anos!
anônima
8a
Mais ou menos, mas é lindo. Deve ser vestir do jeito que se sente bem.
Você tem um estilo mais romântico, depende muito dos acessórios também...
7a
nao acho. é mto lindo esse tipo de vestimenta e fofo tbm<3
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!