Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?
Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
eles respondem
Se fosse cumprir o código de ética, teria que defender. Até pq o objetivo de existir julgamento e defesa é exatamente chegar o mais perto possível de uma decisão justa. Agora, direito penal é vocação pessoal. É dureza defender traficante, sequestrador, pedófilo e etc. Meu pai detestava.