Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?

Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
elas respondem
anônima
8a
Já tive vontade de fazer advocacia. Não faço por coisas como essa.
Pelos meus valores e como sou, acredito que não.