Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?
Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
eles respondem
8a
Todo cidadão tem direito a ampla defesa. Muitas vezes é apenas cumprir a obrigação. Você defende a punição adequada e tenta negociar, não é pra fingir que o cara é inocente tampouco acreditar ou gostar dele. Mesma coisa com médico, todo vagabundo tem direito ao socorro.
Defender ou salvar um criminoso não é defender a conduta. É a obrigação profissional.
Defender ou salvar um criminoso não é defender a conduta. É a obrigação profissional.