Mulheres, se vocês fossem advogadas vocês conseguiram defender um homem acusado de estupro?
Indelicada
Eu não conseguiria fazer a defesa de um indivíduo desse.
elas respondem
anônima
8a
Ajudaria a perder a causa :)
0 comentários
2
2
entrar
criar conta
Ajudaria a perder a causa :) | elaele