Mulheres, o que vocês teriam a oferecer para o seu homem ideal, caso o encontrassem?

Todas tem seu homem ideal em mente (bonito, gostoso, confiante, charmoso, carinhoso, fiel, rico, blá blá blá).

Boa parte das mulheres são bem exigentes e não aceitam homens abaixo de certas especificações.

Mas um homem com todas essas qualidades certamente seria bem requisitado, não acham? Haveria muitas candidatas atrás dele.

Dito isto, eu pergunto: sendo tão exigentes, o que vocês teriam a of...
elas respondem
anônima
8a
Eu tenho o homem que sempre quis, mas não, ele não é rico. E não, ninguém o enxerga da mesma forma que eu, não seria uma opção para a maioria das mulheres. E ele, na beleza e doçura que tem, proporciona a vida feliz que eu nunca imaginei que poderia ter. O que eu dou em troca? Tudo de mim, e felizmente, acho que sou o suficiente para ele. Claro, sempre melhorando, cada dia mais, por ele. Tanto no aspecto físico como o comportamental.