Mulheres, o que vocês teriam a oferecer para o seu homem ideal, caso o encontrassem?
Todas tem seu homem ideal em mente (bonito, gostoso, confiante, charmoso, carinhoso, fiel, rico, blá blá blá).
Boa parte das mulheres são bem exigentes e não aceitam homens abaixo de certas especificações.
Mas um homem com todas essas qualidades certamente seria bem requisitado, não acham? Haveria muitas candidatas atrás dele.
Dito isto, eu pergunto: sendo tão exigentes, o que vocês teriam a oferecer a um homem dessa qualidade, de modo que ele prefira você ao invés de uma outra das centenas de pretendentes?
A mesma pergunta serve para os homens, em relação à sua mulher ideal.
Boa parte das mulheres são bem exigentes e não aceitam homens abaixo de certas especificações.
Mas um homem com todas essas qualidades certamente seria bem requisitado, não acham? Haveria muitas candidatas atrás dele.
Dito isto, eu pergunto: sendo tão exigentes, o que vocês teriam a oferecer a um homem dessa qualidade, de modo que ele prefira você ao invés de uma outra das centenas de pretendentes?
A mesma pergunta serve para os homens, em relação à sua mulher ideal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
55 respostas
43
12
elas respondem
43
Ha certo tempo percebi que eu era totalmente comum, ser comum não é algo ruim. Eu deixei esse papo de homem ideal lá atras também. Sou cheia de defeitos e qualidades e eu estou com um cara que também é comum, nem pra lá nem pra cá. Estar com alguém é permeado por um jogo de interesses e, por hora, estamos sabendo lidar bem com isso. Sinceramente, meu ideal de homem só tem que ser paciente e bem humorado, nunca perguntei ao meu parceiro se estou 'dando' o suficiente de mim nesse jogo
9a
Para mim o homem ideal é aquele que eu ame, que me ama e que me faça feliz.
O que eu tenho a oferecer a ele? amor, sexo, fidelidade, carinho, cumplicidade, compreensão, amizade.
O que eu tenho a oferecer a ele? amor, sexo, fidelidade, carinho, cumplicidade, compreensão, amizade.
anônima
9a
Humm gosto de cozinhar para pessoa e com a pessoa. Cozinhar junto é uma oportunidade para se aproximar mais. Adoro preparar comida típica mineira,tailandesa e mexicana ,além de trufas caseiras/bombons ^_^
Já viajei para lugares bem diferentes então tenho muitas histórias legais para compartilhar .
Aceito dividir a conta numa boa;
Sou curiosa em relação a sexo então estou aberta a tentar algo novo sempre,desde que não me machuque.
Financeiramente ainda não tenho muito o que oferecer pois ainda estou estudando,mas espero conquistar minha estabilidade financeira dentro dos próximos 5 anos.
Já viajei para lugares bem diferentes então tenho muitas histórias legais para compartilhar .
Aceito dividir a conta numa boa;
Sou curiosa em relação a sexo então estou aberta a tentar algo novo sempre,desde que não me machuque.
Financeiramente ainda não tenho muito o que oferecer pois ainda estou estudando,mas espero conquistar minha estabilidade financeira dentro dos próximos 5 anos.
Eu retribuiria com todo meu amor! Casava com ele! Sou massoterapeuta então teria muito toque, eu faria surpresas, cozinho bem, sou romantica, e o resto eu compensava em 4 paredes u.u não faltaria nada, nem amor, nem conversa e nem conteúdo. Eu sou calma e sempre iria tentar ajudar ....
Minha presença minha fidelidade meu amor mais lindo e românico. Companheirismo. Divertimento( sou divertida) e aliais tento agradar se me agradar. Meu eu por inteiro sem mentiras, falsidades e claro meu eu cuidadoso. Sei que homens são visuais e pretendo fazer ele não só me amar mais sentir atração por mim. Minhas massagens nas costas RSS minhas mãos são macias. Só peço que seja o mesmo que eu é que espere meu tempo em alguns assuntos.
anônima
9a
minha presença maravilhosa, meu amor , minha dedicação, respeito, consideração, quer mais o quê? tirou a sorte grande
Meu homem ideal: que seja homem. Kkk Cafajeste só na cama.
O homem ideal p mim deve se dedicar à relação.
Eu não faria nada... apenas permitiria que ele me conhecesse. Eu posso até já o ter escolhido mas preciso que ele me escolha tb. Se ele não gostar do que viu em mim, não vou insistir. Correr atrás de quem não me quer.
O homem ideal p mim deve se dedicar à relação.
Eu não faria nada... apenas permitiria que ele me conhecesse. Eu posso até já o ter escolhido mas preciso que ele me escolha tb. Se ele não gostar do que viu em mim, não vou insistir. Correr atrás de quem não me quer.
anônima
9a
Não sou exigente. A única coisa que gostaria de encontrar em um homem seria o respeito que pra mim é fundamental, até pq ninguém é igual por mais afinidade que se tenha. E reciprocidade, porque é difícil ficar com alguém que vc sabe que não gosta de vc, tanto qto vc gosta dela...
Mas falando a verdade agora kkkk eu foco mais no defeito que não tolero em alguém, do que qualidades que eu aprecio.
Mas falando a verdade agora kkkk eu foco mais no defeito que não tolero em alguém, do que qualidades que eu aprecio.
anônima
9a
Chá de buceta
anônima
9a
Nada, por isso não tenho ninguém.
anônima
9a
Fidelidade, amor, carinho, companheirismo, sexo quando ele quiser, atenção, compreensão...
Eu não procuro um cara rico nem lindo até pq beleza é muito subjetiva. Quero um cara trabalhador, que tenha objetivos pq uma pessoa vagabunda é complicado. Eu quero alguém leal a mim em quem eu tenha confiança, alguém que eu possa cuidar e ser cuidada, alguém que não fique de joguinhos pois isso é horrível e eu não sei jogar.
Na real, eu queria mesmo ser dona de casa. Cuidar da minha casa, dos meus filhos, do meu marido... Não gosto de trabalhar fora e tal.
Em suma, o que eu tenho a oferecer é isso:)
Na real, eu queria mesmo ser dona de casa. Cuidar da minha casa, dos meus filhos, do meu marido... Não gosto de trabalhar fora e tal.
Em suma, o que eu tenho a oferecer é isso:)
Boa pergunta.
Bem, eu não sou muito exigente. Vejo mais características internas do q externas, sendo assim tento sempre me tornar melhor a cada dia, corrigir alguns hábitos e melhorar como pessoa. Ofereço tbm meu bom humor, meu carinho, minha atenção, meu companheirismo, pois é isso mais quero do sexo oposto.
Bem, eu não sou muito exigente. Vejo mais características internas do q externas, sendo assim tento sempre me tornar melhor a cada dia, corrigir alguns hábitos e melhorar como pessoa. Ofereço tbm meu bom humor, meu carinho, minha atenção, meu companheirismo, pois é isso mais quero do sexo oposto.
8a
Paixão, lealdade, respeito, sou uma otima companhia pra festas, amo dançar, conhecer coisas novas, viver o inesperado. Mas, ja achei meu homem, e ele ama Isso em mim e eu amo que ele me completa em cada pedacinho.
9a
Gostei da pergunta!
(Assim que conseguir um time no trabalho, edito a resposta.)
(Assim que conseguir um time no trabalho, edito a resposta.)
9a
Casamento e filhos amizade cumplicidade e o resto que já se sabe....
anônima
9a
Pra começo de conversa eu não concordo com metade desses requisitos aí. Meu homem ideal é charmoso, engraçado, inteligente, animado, companheiro, fiel (óbvio), ter opinião própria, ser firme nas suas convicções, carinhoso, ambicioso e que goste de fazer sexo. E eu ofereço as mesmas coisas que eu exijo.
9a
Algumas dessas coisas não são essenciais pra mim. Não ha mt o que fazer alem de ser eu mesma, não da pra fingir algo que nao sou. Eu acredito que tenho boas qualidades mas isso é mt pessoal ne, nao da pra agradar a todos.
Ser eu própria, gostar de mim como sou.
9a
"Rico" KKKKKKKK.
9a
Sou vaidosa, dizem que sou bonita, inteligente, bem humorada, fiel e adoro sexo. Sortudo é quem está comigo!
Não sei cozinhar, não gosto e não quero aprender. Se quiser reclamar de mim, neste ponto tem toda a razão!
Não sei cozinhar, não gosto e não quero aprender. Se quiser reclamar de mim, neste ponto tem toda a razão!
anônima
9a
Nada.Ele que agradeça a Deus por ter me conhecido
Eu simplesmente seria EU, ser quem eu sou é a melhor maneira de se conquistar alguem, se entregar sem fingimentos! Da minha parte teria sinceridade, verdade e lealdade, contanto que ele retribuísse da mesma forma, porque nao é porque o cara é fodao que nao precisa conquistar e retribuir.
anônima
8a
Minha chatice, minha revirada de olhos e minha gargalhada diante algum comentário que eu ache patético e, ao mesmo tempo, engraçado.
anônima
9a
Pode ser o melhor homem do mundo, ainda assim vai ser safado e não tem direito a ter muitas prioridades...
anônima
9a
Meu amor, minha beleza, minha companhia.
anônima
9a
Muito amor, carinho e sexo... acho que já tá bom né!?
Os homens não merecem tanto assim... kkk
Os homens não merecem tanto assim... kkk
Não faço a menor ideia, mais descobriria
8a
Não tenho sonhos ou feitiche com príncipe encantado não, até pq não sou .
Quero gente de carne e osso.
Que ri, chora, corre atrás e se levanta se tiver caído.
Algumas características bem despertam em algumas pessoas como inteligência, bom humor e sorriso pq ofereço sempre isso rs
Quero gente de carne e osso.
Que ri, chora, corre atrás e se levanta se tiver caído.
Algumas características bem despertam em algumas pessoas como inteligência, bom humor e sorriso pq ofereço sempre isso rs
anônima
6a
As minhas piadas de mau gosto, sou esperta, sagaz, conservadora, ambiciosa, educada, tenho bom gosto!
Sei conversar. .
E me expressar muito bem.
Sei conversar. .
E me expressar muito bem.
anônima
8a
Café.
anônima
8a
Água.
anônima
8a
Eu tenho o homem que sempre quis, mas não, ele não é rico. E não, ninguém o enxerga da mesma forma que eu, não seria uma opção para a maioria das mulheres. E ele, na beleza e doçura que tem, proporciona a vida feliz que eu nunca imaginei que poderia ter. O que eu dou em troca? Tudo de mim, e felizmente, acho que sou o suficiente para ele. Claro, sempre melhorando, cada dia mais, por ele. Tanto no aspecto físico como o comportamental.
Kkkkkkk, meu amor.
anônima
8a
Se a pessoa gostar das mesmas coisas que eu e ter um estilo de vida parecido, já é o ideal pra mim.
Eu acho que quando os dois compartilham o mesmo ideal, tudo é bem recíproco.
Eu acho que quando os dois compartilham o mesmo ideal, tudo é bem recíproco.
anônima
8a
A bct pra ele
anônima
9a
É uma pergunta muito difícil porque vai depender do que esse homem "ideal" acha ideal numa mulher. Querendo ou não nem todo homem tem o mesmo pensamento sobre como uma mulher tem que ser pra se tornar ideal. Eu posso destacar qualidades minhas que podem agradar alguns desses homens ideais e ser indiferente pra outros. Tipo, não quer dizer que pessoa não mereça um alguém como ela procura, é que simplismente têm pessoas que não são compatíveis. Não dá pra responder essa pergunta sem um exemplo prático.
KKKKKKKK nem sei bem o que falei, essa pergunta deu uma bugada aqui.
KKKKKKKK nem sei bem o que falei, essa pergunta deu uma bugada aqui.
anônima
9a
Acho que eu não tenho nada pra oferecer, se eu tivesse, com certeza eu teria alguém.
anônima
8a
Meu homem ideal: (sorriso e ou olhos bonitos; gordinho ou magrinho ou normal ou definido; com trampo e sem dívidas, pode ganhar menos do que eu, porque grana não falta pra mim; carinhoso, atencioso, fiel e fogoso).
Tenho a oferecer as mesmas qualidades e prometo não engordar quando casar... kkkk
Tenho a oferecer as mesmas qualidades e prometo não engordar quando casar... kkkk
anônima
8a
Primeiramente não sou uma pessoa exibida..
Sou calma, tímida, embora tenha uma boa aparência não me preocupo em ficar mostrando....
Acho que atrás de alguns rostinhos perfeitos existem muita podridão...Então eu não saio ficando, gosto de uma boa conversa, estabilidade financeira já tenho, graças ao meus estudos,não dependo de ninguém para comprar o que quero
Então a pessoa que se interessa a ponto de querer um futuro comigo irá se apaixonar pelo o que eu sou, esse meu jeitinho carinhoso e pelo modo que eu o trato...
Sou calma, tímida, embora tenha uma boa aparência não me preocupo em ficar mostrando....
Acho que atrás de alguns rostinhos perfeitos existem muita podridão...Então eu não saio ficando, gosto de uma boa conversa, estabilidade financeira já tenho, graças ao meus estudos,não dependo de ninguém para comprar o que quero
Então a pessoa que se interessa a ponto de querer um futuro comigo irá se apaixonar pelo o que eu sou, esse meu jeitinho carinhoso e pelo modo que eu o trato...
anônima
9a
Dependendo de como a pessoa é comigo, eu não evito de ser chata.
Mas quando o homem atende às minhas necessidades de mulher, eu busco agradá-lo do jeito que ele gosta.
Homem gosta muito de sexo, então eu acho que compraria roupinhas pra variar, engoliria esperma (que às vezes, sinceramente, dá vontade de vomitar), etc. Daria presentes, elogiaria mais, chamaria pra sair, evitaria crises de ciúmes e DRs, seria honesta, cozinharia, etc.
Eu acho que isso agradaria um homem.
Mas quando o homem atende às minhas necessidades de mulher, eu busco agradá-lo do jeito que ele gosta.
Homem gosta muito de sexo, então eu acho que compraria roupinhas pra variar, engoliria esperma (que às vezes, sinceramente, dá vontade de vomitar), etc. Daria presentes, elogiaria mais, chamaria pra sair, evitaria crises de ciúmes e DRs, seria honesta, cozinharia, etc.
Eu acho que isso agradaria um homem.
anônima
9a
Ofereceria o meu amor! Minha dedicação, carinho, companherismo e respeito!
anônima
8a
ele só seria meu homem ideal se gostasse de mim e apenas de mim, ser isso tudo ainda não seria o bastante e nem é tão necessário também.
se eu tenho que competir por ele, ele não é o homem ideal rsrsrs
se eu tenho que competir por ele, ele não é o homem ideal rsrsrs
eles respondem
12
anônimo
9a
Não espero nada de ninguém, só de D'us.
9a
Muito boa a pergunta.
Pra mim ela precisa ser inteligente, ser uma boa companhia, ter senso de humor, se cuidar, ser leal, ter ambição e estar disposta a fazer sacrificios por mim.
Eu demorei pra me aceitar e achar que tenho algo a oferecer, principalmente porque sou reservado, não falo muito e isso em geral é uma caracteristica que as mulheres odeiam. Hoje eu enxergo diferente, aprendi a aceitar perdas e se não querem estar comigo ótimo, uma preocupação a menos.
Pra mim ela precisa ser inteligente, ser uma boa companhia, ter senso de humor, se cuidar, ser leal, ter ambição e estar disposta a fazer sacrificios por mim.
Eu demorei pra me aceitar e achar que tenho algo a oferecer, principalmente porque sou reservado, não falo muito e isso em geral é uma caracteristica que as mulheres odeiam. Hoje eu enxergo diferente, aprendi a aceitar perdas e se não querem estar comigo ótimo, uma preocupação a menos.
anônimo
9a
Ótima pergunta.
O que eu espero de uma mulher é reciprocidade! De resto, vamos encaixando.
O que eu espero de uma mulher é reciprocidade! De resto, vamos encaixando.
opa... pergunta interessante
anônimo
9a
Acho que só o sexo mesmo que elas tem a oferecer.
Vejamos, nos dias de hoje:
Elas fazem serviço doméstico? Não.
Elas pagam algo pro homem? Não.
Elas pagam no mínimo a parte dela? De primeira é raro, no namoro geralmente o homem paga 70% ou mais.
Elas dão carona pra gente e vão nos buscar na porta da faculdade? Não, geralmente acontece o contrário e elas ainda reclamam se você não for como minha ex fazia
Enfim, o que sobrou de lucro pro homem ter uma mulher em sua vida hoje em dia?
Só o sexo ! E nós sabemos disso.
Os homens sabem que mulher nenhuma faz nada por ele, mas pra ter sexo muitos deles ficam com elas, e vão se doando mais que recebendo.
Nem todos são tão otários de casar, eles vão enrolando, mas chega uma hora que eles acabam casando rs
Não é a toa as mulheres na Europa estão desesperadas tentando inventar leis pra proibir as robôs sexuais cyber skin asiáticas de continuarem entrando no pais delas.
Vejamos, nos dias de hoje:
Elas fazem serviço doméstico? Não.
Elas pagam algo pro homem? Não.
Elas pagam no mínimo a parte dela? De primeira é raro, no namoro geralmente o homem paga 70% ou mais.
Elas dão carona pra gente e vão nos buscar na porta da faculdade? Não, geralmente acontece o contrário e elas ainda reclamam se você não for como minha ex fazia
Enfim, o que sobrou de lucro pro homem ter uma mulher em sua vida hoje em dia?
Só o sexo ! E nós sabemos disso.
Os homens sabem que mulher nenhuma faz nada por ele, mas pra ter sexo muitos deles ficam com elas, e vão se doando mais que recebendo.
Nem todos são tão otários de casar, eles vão enrolando, mas chega uma hora que eles acabam casando rs
Não é a toa as mulheres na Europa estão desesperadas tentando inventar leis pra proibir as robôs sexuais cyber skin asiáticas de continuarem entrando no pais delas.
anônimo
9a
Não tem problema, na sociedade de hoje elas querem tudo isso sim, mas com um detalhe, que ele seja feminista, com isso, ele vai chegar nela, ele vai pagar as contas, ele vai fazer tudo de difícil na casa, ele vai aprender a cozinhar, ele não vai fazer nada que ela não queira, sera o escravo que todas desejam.
Não precisam fazer nada, e calma, eles não vão trair por que acreditam que trair faz parte da cultura misoginia do país, mas se ela fizer tudo bem, ela tem o controle do próprio corpo, eles se separam, ela fica com o filho, ele paga a pensão dela e continua tudo de volta com outro cara..
Bem como fica o antigo?
Bem, ele está em uma cultura patriarcal, ele ficara bem!
Não precisam fazer nada, e calma, eles não vão trair por que acreditam que trair faz parte da cultura misoginia do país, mas se ela fizer tudo bem, ela tem o controle do próprio corpo, eles se separam, ela fica com o filho, ele paga a pensão dela e continua tudo de volta com outro cara..
Bem como fica o antigo?
Bem, ele está em uma cultura patriarcal, ele ficara bem!
anônimo
9a
Idealismo dura quanto tempo? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
9a
Elas tem muito pouco a oferecer hoje em dia.
anônimo
6a
Mulheres só querem saber do que vão oferecer a elas não do que elas vão oferecer elas só querem receber
anônimo
8a
A buceta mágica
9a
Boa pergunta, vou observar as respostas.
9a
ja fui mt exigente e só me fudi, hj se a mulher for fiel e gostar das mesmas coisas que eu ja acho ideal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!