Gatas, vocês gostam quando falamos diversas bobagens, mesmo sem sentido só pra ver um sorriso no rosto?

0
anônimo
358
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
Depende da bobagem, sim
Eu gosto ein
anônima
9a
Não.
9a
Qnd percebo q esta falando por brincandeira, sim.
Depende do momento e da situação, mais quando fala só por falar ,fica parecendo um retardado
Eu gosto de falar bobagem até chorar de rir, é ótimo. Mas só toma cuidado com o q fala pelo seguinte, a guria pode até rir, mas é diferente rir pra, com ou DE você.
anônima
9a
Depende da bobagem Trump ....
Algumas sao estupidez !
eles respondem
1
anônimo
9a
Dependendo do tanto de bobagem que falar, o cara corre o risco de parecer um idiota, sem noção.