Mulheres, o que vocês teriam a oferecer para o seu homem ideal, caso o encontrassem?
Todas tem seu homem ideal em mente (bonito, gostoso, confiante, charmoso, carinhoso, fiel, rico, blá blá blá).
Boa parte das mulheres são bem exigentes e não aceitam homens abaixo de certas especificações.
Mas um homem com todas essas qualidades certamente seria bem requisitado, não acham? Haveria muitas candidatas atrás dele.
Dito isto, eu pergunto: sendo tão exigentes, o que vocês teriam a of...
Boa parte das mulheres são bem exigentes e não aceitam homens abaixo de certas especificações.
Mas um homem com todas essas qualidades certamente seria bem requisitado, não acham? Haveria muitas candidatas atrás dele.
Dito isto, eu pergunto: sendo tão exigentes, o que vocês teriam a of...
elas respondem
Boa pergunta.
Bem, eu não sou muito exigente. Vejo mais características internas do q externas, sendo assim tento sempre me tornar melhor a cada dia, corrigir alguns hábitos e melhorar como pessoa. Ofereço tbm meu bom humor, meu carinho, minha atenção, meu companheirismo, pois é isso mais quero do sexo oposto.
Bem, eu não sou muito exigente. Vejo mais características internas do q externas, sendo assim tento sempre me tornar melhor a cada dia, corrigir alguns hábitos e melhorar como pessoa. Ofereço tbm meu bom humor, meu carinho, minha atenção, meu companheirismo, pois é isso mais quero do sexo oposto.