2.09K  01/08/2017 12h10

meu ficante,
acho que foi o melhor elogio possivel do nada dele disse: caramba vc é super legal . agr to começando a me iludir, a achar que tem chance de ir alem da ficada. posso ter esperanças?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/08/2017 03h53
Já deu pra ele? elogios vindos de homens pode ser a última tentativa para sexo.
Fique esperta.
01/08/2017 03h06
Nunca se deve criar esperança de nada, filha. Mantenha firme os pés no chão e será ficará tudo bem com você!
elas respondem
anônima
01/08/2017 04h15
Amiga, sinceramente? Depende muito! Homem quando quer, consegue ser pior do que mulher no quesito falsidade. Já teve uns que falaram que eu era "muito importante", "muito querida" e hoje cadê? Pois é! Da boca para fora, a gente fala o que quer. Elogios até ursinhos de r$1,99 fazem. O que vai te dizer isso, são as atitudes dele. Foque nas ATITUDES! Boa sorte! ;)
01/08/2017 12h10
Só não fique tanto na expectativa