Mulheres, o que vocês teriam a oferecer para o seu homem ideal, caso o encontrassem?

Todas tem seu homem ideal em mente (bonito, gostoso, confiante, charmoso, carinhoso, fiel, rico, blá blá blá).

Boa parte das mulheres são bem exigentes e não aceitam homens abaixo de certas especificações.

Mas um homem com todas essas qualidades certamente seria bem requisitado, não acham? Haveria muitas candidatas atrás dele.

Dito isto, eu pergunto: sendo tão exigentes, o que vocês teriam a of...
elas respondem
anônima
9a
Não sou exigente. A única coisa que gostaria de encontrar em um homem seria o respeito que pra mim é fundamental, até pq ninguém é igual por mais afinidade que se tenha. E reciprocidade, porque é difícil ficar com alguém que vc sabe que não gosta de vc, tanto qto vc gosta dela...
Mas falando a verdade agora kkkk eu foco mais no defeito que não tolero em alguém, do que qualidades que eu aprecio.