Vocês já se decepcionaram com algum filme que esperaram ansiosamente para ser lançado?
anônima
Estou mt decepcionanda com millennium: A garota na teia de aranha.
Além da série ter sido rebootada trasfornaram o filme em um clichê de ação e espionagem de Hollywood.
Aff
Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi outra decepção.
Além da série ter sido rebootada trasfornaram o filme em um clichê de ação e espionagem de Hollywood.
Aff
Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi outra decepção.
elas respondem
anônima
8a
Sim,os filmes da trilogia 50 tons de cinza!