Vocês já se decepcionaram com algum filme que esperaram ansiosamente para ser lançado?

0
anônima
308
8a
Estou mt decepcionanda com millennium: A garota na teia de aranha.
Além da série ter sido rebootada trasfornaram o filme em um clichê de ação e espionagem de Hollywood.
Aff

Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi outra decepção.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Lanterna verde, chorei em posição fetal por 5 noites e 6 dias.
elas respondem
5
Muito ,o nevoeiro,os vingadores 2 etc
anônima
8a
Sim,os filmes da trilogia 50 tons de cinza!
anônima
8a
Também não gostei de Animais Fantásticos.
anônima
8a
Jogos Vorazes: Esperança parte 2. Decepção total!
anônima
8a
Já, o pior é quando até vamos no cinema para assistir.