Vocês já se decepcionaram com algum filme que esperaram ansiosamente para ser lançado?

anônima
Estou mt decepcionanda com millennium: A garota na teia de aranha.
Além da série ter sido rebootada trasfornaram o filme em um clichê de ação e espionagem de Hollywood.
Aff

Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi outra decepção.
elas respondem
anônima
8a
Jogos Vorazes: Esperança parte 2. Decepção total!