Por que alguns homens são tão cruéis em relação a algumas situações?
Tava conhecendo um cara, saímos 5 vezes. Nos desentendemos por conta de política. Depois disso, ignorei o q ele enviou p mim e ele parou de enviar. Aí depois de uns dias, ele mandou mensagem e eu respondi, aí depois disse q queria me ligar p conversarmos um pouco e eu não falei mais. Passaram mais uns dias, e no último feriado, dia 15, ele falou comigo, e devido minha foto do perfil, deve ter per...
elas respondem
anônima
8a
Me parece joguinho de fingir desinteresse, melhor sair fora disso msm.