Por que alguns homens são tão cruéis em relação a algumas situações?
Tava conhecendo um cara, saímos 5 vezes. Nos desentendemos por conta de política. Depois disso, ignorei o q ele enviou p mim e ele parou de enviar. Aí depois de uns dias, ele mandou mensagem e eu respondi, aí depois disse q queria me ligar p conversarmos um pouco e eu não falei mais. Passaram mais uns dias, e no último feriado, dia 15, ele falou comigo, e devido minha foto do perfil, deve ter percebido q eu tava viajando e perguntou se eu tava, falei q sim e ele não falou mais. Ontem, bateu saudade resolvi mandar uma mensagem de boa semana(dessas mensagens feita com imagens) ele não respondeu. Acho q não precisava disso. Apaguei toda conversa e pus minha foto de perfil do zap só p contatos, como não tenho ele nos contatos, vai pensar q o bloqueei. Melhor assim, pois isso impede qualquer forma de reaproximação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
E eu pensando que ia rolar alguma descrição macabra sobre estupro ou espancamento de mulheres. Affe.
Que cara cruel hein. Selo Himmler de maldade.
Que cara cruel hein. Selo Himmler de maldade.
8a
Vc foi mais vacilona que ele, tá reclamando do q
anônimo
8a
Tô super mal. Kakakakakkaakakkaak
Ah veio...vou embora.
Ah veio...vou embora.
anônimo
8a
Cara idiota !!! Não perde tempo com esse , vá em frente se está tomando essa atitude é oq não está mais afim de estivesse afim mesmo estaria tentando contornar a situação e ficar numa boa contigo !! Pensa um pouco!! Bjsss
anônimo
8a
Mais facil aprender japonês em braile do que entender cabeça de mulher. Vc tem que decidir que vc quer. Se esse cara entra no seu jogo daqui a pouco ele tá desfilando por aí de camisa de força. Eu hein cada é cada uma que prece duas.
anônimo
8a
Não entendo por que algumas mulheres ficam fazendo tanto charminho. Acho que se você também foi imatura e o cara apenas seguiu a dele.
elas respondem
2
anônima
8a
Uma vez li num livro sobre relacionamentos; que fala sobre essas situações ..
Isso já é um indicio que vocês não darão certo .
Até sobre assuntos, onde você leva pro lado pessoal ou seja lá qual for a forma, já deduz que podem ou não dar certo..
Já deu briga né!
Isso já é um indicio que vocês não darão certo .
Até sobre assuntos, onde você leva pro lado pessoal ou seja lá qual for a forma, já deduz que podem ou não dar certo..
Já deu briga né!
anônima
8a
Me parece joguinho de fingir desinteresse, melhor sair fora disso msm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!