É verdade que os homens tem vergonha e detestam chorar na frente de todo mundo?

-2
392
8a
É verdade isso.? Tem alguns que sim.
Porque vocês acham isso? Pra não acharem que é sensivel ou porque Homem de verdade não chorar ele segura o choro pra não demonstrar as pessoas que ele é um fresco? O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Chorar dependendo da situação é perfeitamente normal. Não devemos ser bitolados com os filhos homens como aquele estereótipo de pai neurótico de filme americano.

Agora, não é saudável ensinar teu filho que ele deve achar normal desmaiar e sentar no colo da professora porque alguém pirralho ameaçou bater nele. Equilíbrio é a chave, os extremos são ruins.
anônimo
8a
Eu não me importo se vão achar que é fraqueza, se sou uma pessoa sensível, se vão me chamar de gay ou dizer "Homem que é homem, não chora."
Sou uma pessoa bem emotiva, sentimental e sensível mesmo, quando tenho que chorar eu choro e não gosto de chorar perto das pessoas para evitar deixa-las preocupadas porém quando é impossível conter as lágrimas na frente de alguém elas conhecem a minha alma.
anônimo
8a
Homem só chora se realmente houver motivos sérios pra isso, caso contrário não é uma boa conduta.
anônimo
8a
Sim.
C vai ver homem chorando em igreja...
anônimo
8a
Chorar nos faz se sentir fracos, e na frente dos outros, humilhado, sem bolas. Isso por algo negativo, ninguém chora por nada.

Eu mesmo, fujo de filmes dramáticos, empatia filha da puta.
Culturalmente, em geral, temos uma criação que nos impele a segurar mais.
Mas isso vem caindo por terra, de geração em geração
elas respondem
5
anônima
8a
Alguns suam pelos olhos escondido para não acharem que são sensíveis.
anônima
8a
Eu acho bonito quando eles choram, mas não feito criança!
E sim de emoção ou quando não é de chorar e começa a se emocionar por algo realmente triste ou muito feliz. :D

Tipo assim:
image
anônima
8a
Até eu que sou mulher detesto chorar na frente dos outros.
anônima
8a
Difícil um ser humano controlar emoções. O cara se tiver que chorar msm, nem consegue controlar qd a emoção vem msm.
Mas é verídico, mtos têm esse conceito citada ai.
anônima
8a
Eu sei que eu não gosto de chorar na frente de ninguém.