Como acabar com a solidão?
anônima
Os últimos dias tem sido insuportáveis pra mim. Estou desempregada, só vou conseguir entrar em um curso ano que vem, então no momento estou totalmente sem ter o que fazer e não tenho nenhum amigo.
Ninguém pra conversar e sair, já experimentei sair sozinha mas me sinto patética e acabo ficando mais triste ainda. Meus dias tem sido horríveis, estou sentindo um vazio enorme e não consigo ter ânimo p...
Ninguém pra conversar e sair, já experimentei sair sozinha mas me sinto patética e acabo ficando mais triste ainda. Meus dias tem sido horríveis, estou sentindo um vazio enorme e não consigo ter ânimo p...
elas respondem
anônima
8a
To igual vc...só muda o fato que estou trabalhando, mas minha vontade msm é passa o dia na cama curtindo minha solidão.