Como acabar com a solidão?
-1
anônima
392
8a
Os últimos dias tem sido insuportáveis pra mim. Estou desempregada, só vou conseguir entrar em um curso ano que vem, então no momento estou totalmente sem ter o que fazer e não tenho nenhum amigo.
Ninguém pra conversar e sair, já experimentei sair sozinha mas me sinto patética e acabo ficando mais triste ainda. Meus dias tem sido horríveis, estou sentindo um vazio enorme e não consigo ter ânimo pra nada, só quero ficar na cama.
Ninguém pra conversar e sair, já experimentei sair sozinha mas me sinto patética e acabo ficando mais triste ainda. Meus dias tem sido horríveis, estou sentindo um vazio enorme e não consigo ter ânimo pra nada, só quero ficar na cama.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Dorme o dia td.
anônimo
8a
Vai estudando até lá.
anônimo
8a
Hospitais pra visitar tem aos montes
Compra um vinho e da lhe maratona de série.
elas respondem
1
anônima
8a
To igual vc...só muda o fato que estou trabalhando, mas minha vontade msm é passa o dia na cama curtindo minha solidão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!