Você já passou alguma experiência ruim na vida? Qual foi a que mais te marcou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Se eu começar a descrever isso aqui vira o rascunho da Bíblia.
elas respondem
3
anônima
8a
Varias, mas não curto muito falar sobre.
8a
Até a minha adolescência passei por várias, foram situações na maioria que fugiram do meu controle. Mas passado é enterrado. A minha formação hj e como vivo se deve a isso, então como dizem, ate do mal se tira proveito.
anônima
8a
Não caberia nos caracteres
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!