Você já passou alguma experiência ruim na vida? Qual foi a que mais te marcou?
elas respondem
8a
Até a minha adolescência passei por várias, foram situações na maioria que fugiram do meu controle. Mas passado é enterrado. A minha formação hj e como vivo se deve a isso, então como dizem, ate do mal se tira proveito.