Dei o meu telefone para um moço. O que vocês acharam dessa atitude?

anônima
Eu estava em um restaurante com minhas amigas e o rapaz que estava trabalhando no estacionamento me chamou muito a atenção. Quando eu saí com o carro (minha amiga dirigindo), eu falei "ai se eu te pego". Na hora ele deu um sorriso e fez um sinal com a mão para ir até ele. Nessa hora, eu tive que sair pois tinha carro atrás e não podíamos esperar, então demos a volta com o carro e eu entreguei um b...
eles respondem
Isso deveria ser frequente