Dei o meu telefone para um moço. O que vocês acharam dessa atitude?
1
anônima
672
8a
Eu estava em um restaurante com minhas amigas e o rapaz que estava trabalhando no estacionamento me chamou muito a atenção. Quando eu saí com o carro (minha amiga dirigindo), eu falei "ai se eu te pego". Na hora ele deu um sorriso e fez um sinal com a mão para ir até ele. Nessa hora, eu tive que sair pois tinha carro atrás e não podíamos esperar, então demos a volta com o carro e eu entreguei um bilhete com meu número. Ele veio correndo e disse "eu te ligo ou vc quer resolver isso agora?", então respondi pra ele me mandar mensagem e fui embora.
O que vcs acharam dessa atitude?
Nunca dei em cima de um homem descaradamente como essa vez, e agora estou morrendo de vergonha hahaha
O que vcs acharam dessa atitude?
Nunca dei em cima de um homem descaradamente como essa vez, e agora estou morrendo de vergonha hahaha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
8a
Isso deveria ser frequente
anônimo
8a
Esse cara é sortudo, mulher assim é raro.
8a
Vc fez o certo
8a
Gostei tanto que já quero saber as cenas dos próximos capítulos. Resultou em algo?
8a
Impressionante como mulher adulta pra dar em cima parece um menino de 13 anos. O normal seria ter vergonha nessa fase. Depois de adulto, pedir ou dar um número não deveria ser nada de mais. Continue assim, moça, vai facilitar muito a sua vida, ao invés de só esperar os caras chegarem em ti.
Parabéns, já mando seu troféu.
Parabéns, já mando seu troféu.
elas respondem
2
anônima
8a
Acho legal. E aí, ele já mandou mensagem?
8a
Tá mais que certa. Tbm quero saber se ele te mandou mensagem :)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!