Você já teve muitos encontros com pessoas que conheceu na internet?

1
anônimo
392
8a
Se sim,teve alguma situação que alguém não gostou de você pessoalmente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Várioooss, migs.
Fiz mts amizades.
anônima
8a
Nunca tive
Conheci apenas uma amiga que fiz num fórum.
anônima
8a
Fiz isso só uma vez, e estou com ele a quase 6 anos.
anônima
8a
Só com meu "namorado".
eles respondem
4
Nunca tive
Já encontrei algumas que viraram amizades e namoros
Já tive bastante encontro assim, são legais.
anônimo
8a
A maioria de encontros que eu tenho, eu arranjo pela internet