Você já teve muitos encontros com pessoas que conheceu na internet?
anônimo
Se sim,teve alguma situação que alguém não gostou de você pessoalmente?
eles respondem
Felp
8a
Já tive bastante encontro assim, são legais.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Já tive bastante encontro assim, são legais. | elaele