Você já teve muitos encontros com pessoas que conheceu na internet?

anônimo
Se sim,teve alguma situação que alguém não gostou de você pessoalmente?
eles respondem
Já tive bastante encontro assim, são legais.
 
Já tive bastante encontro assim, são legais. | elaele