O que você faria se soubesse que a pessoa que você está ficando matou o ex ou a ex?
0
anônima
532
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
8a
Mataria quando estivesse dormindo
8a
Seguro de vida.
anônimo
8a
Eu fugiria para as colinas.
8a
Bom, se o pegarem, terão vc como cúmplice!
Ou seja, vc se fodeu.
Ou seja, vc se fodeu.
elas respondem
9
8a
Entregaria ele pra polícia. To fora desse tipo, a próxima poderia ser eu.
Nossa véi
Só coisas leves
Só coisas leves
anônima
8a
Primeiramente, eu nem me envolveria com esse tipo de gente, tô fora... Quero viver mais um pouco.
anônima
8a
Denunciaria pra polícia.
Denunciava, depois me mudava de estado, telefone, nome, pois vai saber que ele vai querer me matar
anônima
8a
caia fora se n a próxima sera eu e eu quero viver muito
sumiria da vida dele
ja ia andar cm 190 discado no celular
ja ia andar cm 190 discado no celular
8a
Ah!... Depende...
8a
Fugia dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!