Como vocês respondem um gif ou uma foto que mandam para vocês com bom dia, boa tarde ou boa noite?

Vocês respondem escrevendo ou manda outra foto?
eles respondem
Escrevo o mesmo por educação.
 
Escrevo o mesmo por educação. | elaele