Como vocês respondem um gif ou uma foto que mandam para vocês com bom dia, boa tarde ou boa noite?
Vocês respondem escrevendo ou manda outra foto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
8a
Manda uma foto da rola para a outra pessoa que ela vai gostar
anônimo
8a
Eu mando isso aqui: =)
Escrevo o mesmo por educação.
elas respondem
9
8a
Respondo escrevendo
anônima
8a
Mando nada. Não respondo a nenhuma mensagem pronta.
Só respondo quando a pessoa escreve diretamente para mim.
Só respondo quando a pessoa escreve diretamente para mim.
anônima
8a
Só um gif? Não respondo.
anônima
8a
Não respondo bloqueio.
8a
As vezes, só digo bom dia, outras vezes nem respondo nada.
8a
As vezes nem respondo.
Nem respondo...
8a
Nao respondo. Mandou porque quis
8a
Não respondo ou coloco apenas um emoji
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!