Preferem as garotas tímidas ou desinibidas?

anônima
Vale para as mulheres também, preferem homens tímidos ou desinibidos?
Vale lembrar que uma pessoa desinibida não é sinônimo de uma pessoa exibida é apenas uma pessoa que não liga para a opinião alheia
eles respondem
Acho que me sinto mais a vontade pra conversar com uma pessoa desinibida.

Com pessoas muito timidas, as vezes tenho que ficar me esforçando pra fazer a pessoa falar alguma coisa e contribuir com a conversa.

Mas de forma alguma descarto me envolver com timidas.
Depende da pessoa.