Preferem as garotas tímidas ou desinibidas?

0
anônima
1K
10a
Vale para as mulheres também, preferem homens tímidos ou desinibidos?
Vale lembrar que uma pessoa desinibida não é sinônimo de uma pessoa exibida é apenas uma pessoa que não liga para a opinião alheia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Acho que me sinto mais a vontade pra conversar com uma pessoa desinibida.

Com pessoas muito timidas, as vezes tenho que ficar me esforçando pra fazer a pessoa falar alguma coisa e contribuir com a conversa.

Mas de forma alguma descarto me envolver com timidas.
Depende da pessoa.
10a
As desinibidas. Mas se uma tímida souber conversar comigo de boa pode dar certo.
elas respondem
4
anônima
10a
Os desinibidos hahahah
10a
Gosto dos dois, sou desinibida então não tenho problema em puxar assunto com tímidos, desde que tenham papo bom, tanto faz para mim.
anônima
10a
Tímidos que se soltam
Desenibidos!