Preferem as garotas tímidas ou desinibidas?

anônima
Vale para as mulheres também, preferem homens tímidos ou desinibidos?
Vale lembrar que uma pessoa desinibida não é sinônimo de uma pessoa exibida é apenas uma pessoa que não liga para a opinião alheia
elas respondem
10a
Gosto dos dois, sou desinibida então não tenho problema em puxar assunto com tímidos, desde que tenham papo bom, tanto faz para mim.
 
Gosto dos dois, sou desinibida então não tenho problema em puxar assunto com... | elaele