Mulheres, se alguma de vocês raspa a perseguida com gilete, me expliquem um negócio: vocês raspam tudo?
anônima
Até os pelinhos que tem nos lábios ou deixa? eu sempre depilo com cera só que cresceu e tá me incomodando, coça kkkkk aí to querendo passar a gilete
elas respondem
anônima
8a
Sempre usei lâmina. Não tenho paciência para depilação com cera, esperar crescer.
Raspo toda a parte dos lábios. Tudo em baixo.
Raspo toda a parte dos lábios. Tudo em baixo.