Mulheres, se alguma de vocês raspa a perseguida com gilete, me expliquem um negócio: vocês raspam tudo?

1
anônima
728
8a
Até os pelinhos que tem nos lábios ou deixa? eu sempre depilo com cera só que cresceu e tá me incomodando, coça kkkkk aí to querendo passar a gilete
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
0
8
elas respondem
8
anônima
8a
Geralmente eu não raspo TUDO, só dou uma aparada... mas quando eu raspo tudo aí sim eu raspo todos esses pelinhos
Eu raspo só por cima pra tirar o excesso e nos lados. Eu passo um hidratante depois pra não coçar.
anônima
8a
Sim, eu tiro tudo, tudinho.
anônima
8a
Raspo todos os pelinhos também!
anônima
8a
Depilação total gilete de três lâminas e após um hidratante especial.
anônima
8a
Sempre usei lâmina. Não tenho paciência para depilação com cera, esperar crescer.
Raspo toda a parte dos lábios. Tudo em baixo.
anônima
8a
Os pelinhos dos lábios eu aparo com a tesoura. Deus me dibre passa gilete ali viado kkkkk
Com gilete tem que ter muito, muito cuidado! Para não se machucar e também para não fazer crescer mais pelos, sei lá... Eu passo bastante daquele sabonete dermacyd na região e vou devagar, raspo tudo sim, mas tento prestar atenção pra não passar o gilete onde não tem pelo e parar de passar o gilete logo que a pele estiver lisinha (não ficar passando muito, depois que já tiver tirado tudo).