Vocês já ficaram obcecados por alguém?
0
anônima
364
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Pelo @Eminor, adoro o humor ácido dele.
Já uma vez
anônimo
8a
Não, mas tô começando a ficar por mim.
8a
Sim e é ruim.
8a
Nunca.
anônimo
8a
Não. Deve ser uma sensação péssima, principalmente se a outra pessoa nos despreza.
8a
Quem nunca tentou tanto esquecer alguém que acabou se apaixonando desgraçadamente?
Hahahahahaha a vida é um inferno.
Hahahahahaha a vida é um inferno.
8a
Sim, faz muito tempo.
anônimo
8a
Não.
elas respondem
9
8a
Já sim, é horrível. Queria todo tempo, provar o meu valor a ela.
sim
anônima
8a
Se essa música faz sentido para vc, ouça essa outra e saiba que vai passar
anônima
8a
Sim,
anônima
8a
Já sim e não é nada bom isso
anônima
8a
Sim, é horrível.
anônima
8a
Já. não é bom
8a
Não.
sim :(
próxima
O difícil te atrai?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!