Vocês gostam de receber mensagem de boa noite do(a) seu/sua ficante?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Só o boa noite tudo bem, mas tem uns que mandam:
Boa noite
Dorme bem linda
Fica com Deus
Sonha comigo
Até amanhã
Deus te abençoe
Beijos
Saudade
....
Isso enche o saco kkkkk
Boa noite
Dorme bem linda
Fica com Deus
Sonha comigo
Até amanhã
Deus te abençoe
Beijos
Saudade
....
Isso enche o saco kkkkk