Vocês gostam de receber mensagem de boa noite do(a) seu/sua ficante?
0
anônima
280
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Não tenho capacidade cognitiva para ter uma ficante.
elas respondem
3
8a
Eu gostava quando eu tinha.
anônima
8a
Que ficante? hsksjdsk
anônima
8a
Só o boa noite tudo bem, mas tem uns que mandam:
Boa noite
Dorme bem linda
Fica com Deus
Sonha comigo
Até amanhã
Deus te abençoe
Beijos
Saudade
....
Isso enche o saco kkkkk
Boa noite
Dorme bem linda
Fica com Deus
Sonha comigo
Até amanhã
Deus te abençoe
Beijos
Saudade
....
Isso enche o saco kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!