Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?
l18
Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
eles respondem
jojo123cetico
8a
Depende do meu bom humor. Se estiver muito ruim é capaz de me sacrificar e ainda não conseguir salvar a pessoa.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Depende do meu bom humor. Se estiver muito ruim é capaz de me sacrificar e ai... | elaele