Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?

Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
eles respondem
Depende do meu bom humor. Se estiver muito ruim é capaz de me sacrificar e ainda não conseguir salvar a pessoa.
 
Depende do meu bom humor. Se estiver muito ruim é capaz de me sacrificar e ai... | elaele