Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?

0
308
8a
Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
8a
Pela minha família, o resto que se exploda. Acho sim um ato de heroísmo, mas não vou bancar a fodona salvadora que seria mentira, se fosse pra ser uma heroína eu teria seguido uma profissão que fizesse isso.
anônima
8a
Não, pois sei que ninguém faria o mesmo por mim.
Sim. A da minha irmã
Teria sim, só pelas pessoas que eu amo de verdade.
eles respondem
3
Depende do meu bom humor. Se estiver muito ruim é capaz de me sacrificar e ainda não conseguir salvar a pessoa.
Só na hora pra saber
anônimo
8a
Só pela minha mãe.